Saudades da roça


Nasci e cresci na roça ,..Hoje tô na cidade esperando aposentar  para na roça voltar a morar.
E só saio daqui quando a morte chegar.Tomara que ela nunca me ache neste lugar.
 ⊙⁠.⁠☉



Tenho saudades......

Do cheiro da terra molhada em um dia no campo,i
De simplesmente sentir,
Das horas bem aproveitadas,
Dos meus avós,
De quando tudo era brincadeira,
Da minha mãe gritando.. “acorda-a!você,vai se atrasar pro colégio” ao invés do despertador..
De quando as idas ao parque de diversões eram mais emocionantes ,
De brigarem comigo ao invés de me bloquearem,
Que algo terrível e assustador era somente o escuro mais nada,
De que ninguém me julgava...
Das famílias encherem as casas num fim de ano, hoje só ligam,
Dos tempos que eu esperava o correio para ver se tinham cartas para mim,
Que meu único problema era não ter problemas,
Estudar era diversão,
De quando Amigos eram verdadeiros amigos,
Das coisas que não tinham maldade e que ninguém te maliciava
Que andava descalço na lama...
Da felicidade em ganhar uma bala,
Dos dias de verão na praia brincando de fazer castelinho de areia,
Dos dias com você,
Dos dias sem você,
Do que perdi e tambem achei,
Do dia em que chorei por amor,
Do dia que lutei e venci,
De quando eu achava que podia mudar o mundo,
De ontem,
De hoje,
{....}Tenho saudades.....

Comentários