Bom dia🍁

#Roçalíriosdocampo: Bom dia e outras

Bom dia
Os justos clamam,
O senhor os ouve e os livra de todas as suas tribulações 
Salmos 34:17

Bom dia e outras com paisagens

Bom dia.
O sucesso e a soma de pequenos esforços repetidos dia após dia.

#Roçalíriosdocampo: Bom dia e outras FRASES COM PAISAGENS

Um dos milagres mais lindos é podermos acordar todos os dias e recebermos de Deus o maior dos seus presentes... A vida.

#Roçalíriosdocampo: Bom dia e outras

Bom dia
 Abençoada seja a vida, que se refaz em nós a cada amanhecer

#Roçalíriosdocampo: LINDAS PAISAGENS caminhos,estradas,por do sol

Paisagem,caminho da roça

#Roçalíriosdocampo: Bom dia e outras

Quando você não conseguir orar;Quando o seu coração estiver tão aflito a ponto de não ter palavras para dizer; 
Pense em Deus. 
Ele compreende até o seu silêncio 
Bom dia.

#Roçalíriosdocampo: Bom dia🏠

Bom dia 🌼
A vida é a música e a letra é a nossa história

Paisagens com animais

Bom dia.
Os que amam a tua lei desfrutam paz e nada a quem os faça tropeçar
 Salmos 119:165

#Roçalíriosdocampo: Bom dia🏠 FRASES DE BOM DIA!

Bom dia.
Que sua fé e seu dia seja repleto como esse ipê

ANIMAIS ,PAISAGENS

Bom dia.
O Senhor é o meu pastor guia-me mansamente às águas tranquilas
 SL 23

ANIMAIS E BOM DIA

Bom dia.
Se a tua caminhada está difícil jamais abaixe a cabeça porque a vitória vem de cima.

BOM DIA E IMAGENS ANIMAIS CORRENDO NO CAMPO

Como a corsa anseia por águas correntes, a minha alma anseia por ti, Ó Deus 
Bom dia

PAISAGENS E BOM DIA

Bom dia.
Que seu dia seja lindo como essa paisagem.

ANIMAIS E PAISAGENS

Bom dia.
Que seja infinito o que nos faz bem

#Roçalíriosdocampo: Bom dia🏠

Bom dia.
Saiba apreciar a beleza da vida

#Roçalíriosdocampo: Bom dia🏠

Bom dia
 Que seu dia seja tão bonito como essa amanhã que acaba de nascer
PAISAGENS,ANIMAIS

Eu sou frágil, mas meu Deus é forte. Sou pequeno mas meu Deus é grande
Bom dia

Comentários

Postar um comentário