Bom dia!


Conserva o bem que tem
Esqueça  o que doí
Perdoa os que te feriram
Desfrute dos que te amam 
uma pessoa feliz 
não tem tudo de melhor,
ele torna tudo melhor

Yla Fernandes

Não é importante estar 
na flor da idade
Mas é importante ter
 sempre a idade da flor

Amanheceu!
E para cada segundo
do dia desejo para ti 
fé,força,sabedoria,
paciência e muita
vontade de vencer

E nas delicadezas que 
as alegrias começam
E no sorrir que a vida 
floresce

Fada da natureza

Começar o dia com 
a presença de Deus
é iniciar a batalha com
 a certeza de vitoria


O pao nosso de cada 
dia nos dai hoje...
Que nunca falte em seu lar,
 o pao da paz,da união 
,da alegria e do amor

Salmo do dia!

Ainda que a minha mente e 
o meu corpo enfraqueçam
Deus é a minha força
Ele é tudo o que preciso.Bom dia!


Que a felicidade tome 
conta do seu dia!

Bom dia!


Mas os que esperam no Senhor renovaram suas forças, subirão com asas como águia: correrão e não se cansarão; caminharão,e não se fatigarão.
Isaias40:3


A solidariedade, como a beleza é inefável está além das palavras.
Bom dia


Gratidão é como essa palavra que inicia o meu dia, pois até aqui me sustentou o senhor e nada tem faltado.
Bom dia e feliz segunda-feira

Comentários

Postar um comentário