Frases positivas




Acordei!
E o que desejo pra mim e pra você, é um lindo e de abençoando dia


Foi um passarinho que me contou... Que não vale a pena guardar sonhos, nem esconder sentimentos. Que não é bom voar sozinho.
E que todo mundo quer formar um ninho... E eu concordo com o passarinho!



Aquele que te guarda, não dorme 
Boa noite


Se for para ser a gente se encontra do outro lado do mundo no show lotado ou na fila do pão.




Bom dia!
 que Deus abençoe nosso dia que somente coisas boas aconteçam



Bom dia!
Com cheirinho, com carinho... Com um cafuné... Pra gente 
expressar o amor de cada dia


O senhor é minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador libertador
 Salmos 18:2


E a gente vai vivendo e aprendendo que o que temos de mais precioso não é o que nossas mãos alcançam, mais o que o nosso coração abraça.


Lave os pratos sempre sorrindo e cantando, porque se estavam sujos é porque você tinha algo para comer.


Não deixe de plantar a sua semente por nao conseguir visualizar o tempo exato da colheita.Quando você menos esperar e quando sua hora chegar seus frutos serão reais.


Um amor vai curando o outro, até que a gente encontre um que não, machuque machuque, que não maltrate, e que não deixa o próximo existir

Frases de sexta feira

Comentários