Frases maravilhosas


"A voz que tirou Lázaro do túmulo, é poderosa para nós tirar de qualquer situação."


A delicadeza do meu amor por você é como as pétalas de rosas sob água... Cuidar para não deixar afundar.


Assim diz o senhor!
Os teus sonhos são meus, teus problemas são meus, tua vida também é minha. Eu de ti cuidarei, nunca te deixarei.
Os teus sonhos eu realizarei.


Bom dia.
 Para um novo dia, há sempre uma nova esperança.
 Não duvide do poder de Deus em sua vida.


Não é nescessário 
melhorar a aparência, adquirir muita cultura, aumentar o salto do sapato, levantar mais o nariz... Precisamos diminuir o barulho, caminhar mais devagar, prestar atenção em quem chega, abaixar a cabeça e colocar a humildade para funcionar.
Somos grandes, quando somos pequenos.


Vamos de fé.
Porque o que tem de ser nosso já é, e está a caminho.
Bom dia


Deus a resposta não importa a pergunta
 Bom dia


Quando não souber como ajudar uma pessoa, ore por ela.


Tudo que é feito pelos filhos não é sacrifício, é amor


Um bom dia cheio 
de benção


O mundo faz você tapete de Pisa. Deus faz você Jardim cultiva.

Comentários