Boa noite na roça



Boa noite
Que Jesus renove suas forças e sua fé enquanto você dorme


Boa noite
É preciso que nosso 'eu' fique pequenino para que Deus seja imensidão em nós


Boa noite
O amor é a asa veloz que Deus deu a alma, para que ela voe até o céu! É o que te desejo.
Uma noite cheia de maravilhosos sonhos e que você voe com os anjinhos


Colhi do céu
 para perfumar a sua noite
Linda noite


✨🌟✨
Tudo vai dar certo eu sei que vai...
Porque Deus é maior que qualquer dificuldade
 Boa noite


Boa noite
🚲


                           ✨🌟✨

A PAZ DO CAMPO

 
Eu também gosto da roça
E da vida sossegada.
Com conforto, a palhoça,
Torna a vida encantada.
 
À tardinha, admirar,
As aves em seu gorjeio.
Quando a lua clarear
A lavoura de centeio.
 
Pego a minha viola
E canto pra meu amado
É tudo o que me consola
O meu amor – lado a lado.
 
Não troco a vida daqui
Pelas luzes da cidade.
Aqui tudo me sorri
E me traz felicidade!
 
(Milla Pereira)

Comentários