Lugar simples e maravilhoso

 


Quando a pessoa é caprichosa não importa onde ele mora, tudo é limpo e bem  cuidado
Porque a beleza é de dentro pra fora.


       Vida simples lugar feliz

Sinceramente eu nunca fui de me deslumbrar com luxo,eu sempre me encanto com as raridades em singelezas,não que eu não tenha bom gosto pra coisas caras e sofisticadas.
Uau! Acho lindo!
Mais o simples tem essência,me remete histórias, agrega,despenteia,traz sorrisos,põe pés descalços no chao,puxa cadeira ou senta no chão,abraça e conversa sem frescura,é afeto desinteressado,é tesouro pra alma e um bem valioso que perdura.
O simples enobrece ,busca olhos pra verdades e deixa a alma exposta sem máscara e totalmente pura!

Lanna Borges



Minha casa não é uma mansão e nem um Palácio...Mas é o lugar onde moro e me sinto seguro e em paz com Deus.

Você pode rodar o mundo mas é em casa que se acha o que procuras.

Bom dia 🌸


Comentários

Postar um comentário