Mimosdanilza





Pulseira infantil repelente da Dengue.
Compre aqui neste link👇🏻
https://shope.ee/ViUcngS0K

 Interessanteblog


Arroz doce da mamãe.

Hoje é domingo é dia de ir para casa da mamãe...Minha família é muito grande e muito unida,sempre reunimos na casa da minha mãe,que é um privilégio tê-los com vida,eles já tem 80 anos e estão saudáveis e cheio de vigor...

Reunimos todos em épocas de fim de anos, finais de semana para estar junto com eles... Cada um contribui com aquilo que pode para não ficar pesado para um só,e assim ficamos todos juntinhos. Família é benção de Deus é tudo de bom o que Deus nos proporcionou...Obrigada meu Deus pela vida dos meus pais é um luxo ter eles conosco...

Hoje fiquei preocupada, minha irmã disse que meu pai teve uma dor forte no peito de madrugada,estou orando por ele, para que Deus repreenda essa dor e dê muitos anos de vida para meu pai.

Amo muito e será muito difícil quando eles tiverem de voltar pra casa...Aqui somos passageiros e nada levamos...

Só  vai lembrar do que fizemos e fomos.

Bloggers foco e metas frases 


Comentários

  1. The warm, inviting atmosphere, the friendly faces behind the counter, and the unmistakable taste of authentic New York-style pizza combine to create a dining experience that's as memorable as it is delicious. More than just a place to grab a quick bite, our pizzeria https://madeinnewyorkpizza.com/ is an experience—a slice of the Big Apple right in the heart of the city.

    ResponderExcluir

Postar um comentário